CyberSecurity Breakthrough premia a buguroo

Publicado por buguroo - 26/10/2017

bugFraud foi reconhecido como melhor solução antifraude de 2017
Madri, 17 de agosto de 2017

cybersecurity-breakthrough-award-2017.png
logo_bugFraud.png
bugFraud, o serviço antifraude da buguroo, baseado nas últimas tecnologias de Deep Learning e análise do comportamento biométrico, com 10 anos de experiência internacional em segurança cibernética para o setor bancário, foi reconhecido com o prêmio do organismo independente CyberSecurity Breakthrough como “Overall Fraud Prevention Solution of the Year”.

 

O futuro do combate à fraude no internet banking passa por reconhecer que não é possível controlar todas as ameaças, já que elas são dinâmicas e se alteram constantemente; a única coisa que não muda é o que o cidadão deseja aproveitar tudo que a tecnologia coloca ao seu alcance. Queremos que a experiência do usuário no internet banking seja segura, para proteger suas operações e permitir um uso frequente com tranquilidade total.
Fundador da buguroo, Pablo de la Riva 
pablo_de_la_riva.jpg
 

 

Para alcançar esse objetivo, a buguroo desenvolveu um sistema antifraude baseado em Deep Learning e análise do comportamento Biométrico, que concentra sua atenção na validação do usuário durante toda sua sessão de internet banking.

A missão do prêmio CyberSecurity BreakThrough é reconhecer a excelência, a inovação e o trabalho contínuo no desenvolvimento de novos produtos e soluções em áreas muito diferentes da segurança cibernética.

Além de prevenção da fraude, o prêmio também é concedido a outras categorias, como a segurança na internet das coisas (IoT), a segurança nos dispositivos móveis ou a gestão do risco, entre outras.

O jurado é composto por um grupo de especialistas independentes, provenientes de vários países, que avaliam em profundidade cada indicação.

 

O bugFraud foi escolhido entre mais de 2.000 indicados de 12 nacionalidades diferentes.
.


O contexto do crime cibernético está em constante evolução. Por isso, é necessário aplicar soluções de última geração que utilizem enfoques inovadores para conseguir deter as novas técnicas usadas pelos atacantes.

Soluções como o bugFraud, que combina o melhor de vários “mundos”: um motor patenteado para a detecção de malware desconhecido, a utilização de modelos de Deep Learning para traçar perfis biométricos dos usuários e o uso de análise cognitiva e contextual para detectar a fraude online em tempo real.

anatomy-of-banking-fraud-en.jpg

O NOVO CIBER-INIMIGO DO SETOR BANCÁRIO

Anatomia da fraude

Hoje em dia, a maioria da população realiza suas transações através de internet banking.  Segundo o relatório CapGemini World Payments Report 2017, em 2017 as operações eletrônicas já atingiram a cifra de 433,1 bilhões. À medida que os usuários operam de forma habitual através de internet banking, suas contas passam a ser o objetivo dos delinquentes cibernéticos. 

Baixar PDF - Anatomia da Fraude Bancário 

 


Sobre a empresa 

A buguroo foi fundada há 10 anos. Ao longo de sua história, desenvolveu diferentes programas adaptados às novas tendências em segurança cibernética.
Hoje em dia, os bancos e entidades financeiras do mundo inteiro utilizam a principal solução da buguroo - o bugFraud - para detectar novas ameaças cibernéticas. .

O Deep Learning, as avançadas redes neuronais da empresa, sua capacidade de monitorar mais de 10 milhões de usuários por mês, assim como sua equipe de peritos do mais alto nível em delinquência cibernética fazem da buguroo uma empresa líder na redução da fraude online. Esta liderança levou a Gartner, Inc. a designar a buguroo como "Cool Vendor" em 2016 por seu programa  bugFraud.

Topics: cybersecurity, breakthrough, award


Notícias relacionadas

buguroo, reconhecida com Prêmio da CyberSecurity Breakthrough 2018

read more

Buguroo é selecionada como uma das 50 melhores marcas de 2018 pela célebre revista The Silicon Review

read more

Pablo de la Riva, Founder & CEO da buguroo, foi convidado para participar como juiz voluntário nos prêmios InfoSecurity PG´s Global Excellence Awards 2018

read more