buguroo, a solução mais promissora em segurança cibernética em 2017 segundo a CIO Review

Publicado por buguroo - 22/11/2017

Madri, 20 de novembro de 2017

cbuguroo
CIO_Review_logo.jpg

bugFraud foi reconhecida como uma das 20 empresas de segurança cibernética mais promissoras em 2017.

Com 10 anos de experiência internacional em segurança cibernética para o setor bancário, e conhecida por seu programa bugFraud, baseado nas últimas tecnologias de Deep Learning e análise do comportamento biométrico, a buguroo foi mencionada como uma das 20 empresas mais promissoras em matéria de segurança cibernética pela célebre revista CIO Review.

"Hoje em dia é imprescindível combater as ameaças cibernéticas com tecnologias de última geração, que permitam que as empresas de segurança cibernética passem de uma postura reativa a uma posição realmente proativa e dinâmica para se adaptar a um meio em constante mudança”.
Pablo de la Riva, fundador da buguroo
pablo_de_la_riva.jpg

Para conseguir isso, a buguroo desenvolveu um sistema antifraude baseado em Deep Learning e análise do comportamento biométrico, cujo foco de atenção é a validação do usuário durante toda sua sessão de internet banking.

Desta forma, o usuário estará sempre protegido, comentou Pablo  em sua entrevista para a CIO Review

"Através da análise biométrica do comportamento, da inteligência artificial e da análise das redes neuronais, podemos identificar o proprietário real da conta durante o tempo que dura toda sua sessão

A revista CIO Review é uma das mais respeitadas do mundo na detecção e análise de tecnologias inovadoras para superar os riscos que emanam do mundo digital, entre eles as ameaças cibernéticas. Sua missão é ajudar as equipes executivas a tomar decisões relevantes para melhorar o negócio.

Essa é a razão pela qual a edição de novembro de 2017 se concentra exclusivamente no setor da segurança cibernética, e em assinalar as 20 empresas que realizam uma abordagem mais inovadora e revolucionária das novas ameaças.

O setor da segurança cibernética é um dos que mais cresce no mundo inteiro devido à constante transformação digital que impulsiona as empresas mais competitivas. Esta transformação expõe as organizações a novos riscos e ameaças que podem ser mitigados com soluções como o bugFraud.

anatomia-del-fraude-bancario-display.jpg

O NOVO INIMIGO CIBERNÉTICO DO SETOR BANCÁRIO

Anatomia da fraude

Hoje em dia, a maioria da população realiza suas transações através de internet banking.  Segundo o relatório CapGemini World Payments Report 2017, em 2017 as operações eletrônicas já atingiram a cifra de 433,1 bilhões. À medida que os usuários operam de forma habitual através de internet banking, suas contas passam a ser o objetivo dos delinquentes cibernéticos.

Baixar PDF - Anatomia da Fraude Bancário

Sobre a empresa

A buguroo foi fundada há 10 anos. Ao longo de sua história, a empresa desenvolveu diferentes programas adaptados às novas tendências em matéria de segurança cibernética.
Hoje em dia, bancos e entidades financeiras do mundo inteiro utilizam o principal programa da buguroo - o bugFraud - para detectar novas ameaças cibernéticas.
O Deep Learning, as avançadas redes neuronais da empresa, sua capacidade de monitorar mais de 10 milhões de usuários por mês, assim como sua equipe de peritos do mais alto nível em matéria de delinquência cibernética, fazem da buguroo uma empresa líder na redução da fraude online. Esta liderança levou a Gartner, Inc. a designar a buguroo como "Cool Vendor" em 2016 por seu programa
 bugFraud.

Topics: segurança cibernética, CIO Review